Professor de Educação Física André Vieira deixa sua marca em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Com carisma e comprometimento, ele se destaca em projetos sociais na cidade.

O professor de educação física André Vieira tem sido uma figura notável em Monte Alto, deixando sua marca positiva em diversos projetos sociais na cidade. Com uma carreira dedicada à promoção da atividade física e ao bem-estar, André conquistou a confiança das crianças e de todos ao seu redor.

Com vasta experiência, incluindo passagens como secretário e diretor de esportes, André Vieira encontrou seu verdadeiro chamado ao trabalhar em projetos sociais que beneficiam a comunidade local. Atualmente, ele é reconhecido por seu comprometimento e paixão em dois projetos em especial: CAAC (Centro de Atendimento à Adolescência e à Criança) e Clarear.

Nos projetos sociais da Assistência Social de Monte Alto, André atua como instrutor de educação física, impactando positivamente a vida de cerca de 150 alunos. Seu trabalho é fundamental para proporcionar atividades físicas saudáveis e divertidas para crianças e adolescentes, promovendo o desenvolvimento físico, social e emocional.

Além disso, André Vieira também dedica parte de seu tempo ao Centro Dia do Idoso, onde cerca de 25 idosos desfrutam de suas aulas de educação física. Essa iniciativa, conhecida como “Creche do Idoso,” tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população idosa, promovendo a mobilidade, a saúde e o convívio social.

A sua abordagem carismática e comprometida com a saúde e o bem-estar de seus alunos conquistou o coração de todos ao seu redor. Seu trabalho é mais do que ensinar educação física; é sobre criar laços, inspirar confiança e fazer a diferença na comunidade.

André Vieira é um exemplo de como indivíduos comprometidos e apaixonados podem causar um impacto duradouro na sociedade. Seu trabalho em Monte Alto é um lembrete inspirador de como a educação física e o esporte podem transformar vidas e construir comunidades mais saudáveis e felizes.

Confira algumas fotos do trabalho feito por Andre Vieira:

Compartilhe esta notícia: